Gostou? Solicite um orçamento.

Ficha Técnica

A partir de R$ 38.050
Tipo Furgão
Motorização 1.0
Versões
Câmbio Manual
Combustível Flex
Cores Branco Banchisa | Prata Bari
Pintura Metálica | Sólida
Portas 2

O Fiat Uno Furgão é o modelo de entrada entre os veículos comerciais da Fiat. Com perfil compacto, prático e ágil para uso urbano, o Uno Furgão oferece espaço para transporte de carga, aliando excelente custo de manutenção e resultados surpreendentes de economia de combustível. É o veículo compacto com perfil de utilitário que se enquadra nas necessidades de todo tipo de cliente, principalmente os de concessionárias de energia e de telecomunicações até assistência técnica de serviços e para transporte de cargas.

Equipado com air bag duplo e freios abs com EBD, o Uno Furgão ainda oferece opcionais como rádio MP3 com entrada USB, volante com regulagem de altura, Kit Visibilidade (desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro), Kit Elétrico (vidros e travas elétricas), ar-condicionado, direção hidráulica, entre outros.

O Uno Furgão tem amplo espaço no porta-malas, permitindo uma maior disposição para o transporte de cargas e caixas de ferramentas. Com capacidade de carga de até 400Kg e 1.000 litros, o Uno Furgão traz um novo vão de carga, que possui um revestimento completo em fibra de vidro no assoalho e laterais. Ainda como novidade uma parede divisória total em chapa e plástico. Com linhas funcionais em sua carroceria de monovolume, o Uno Furgão ganha espaço com seu assoalho inteiriço do compartimento para transporte de equipamentos, como armários e bancadas de trabalho, com o máximo aproveitamento de espaço.

Outra vantagem adicional é a instalação do estepe dentro do compartimento onde fica o motor, o que libera maior área para máquinas e ferramentas. O Fiat Uno Furgão vem com o robusto motor 1.0 EVO Flex, que rende 73 cavalos de potência a gasolina e 75 cv quando abastecido a etanol, destacando-se com características de agilidade e força em baixas rotações e consumo de combustível minimizado. O torque máximo de 9,9 kgm (etanol) do motor 1.0 do Uno Furgão a rpm máximo de 3.850.

Os preços dos carros são públicos e sugeridos pela Fiat para versões de entrada, apenas com ítens de série. Imagens meramente ilustrativas.