Gostou? Solicite um orçamento.

Ficha Técnica

A partir de R$ 60.390
Tipo Station Wagon
Motorização 1.4 | 1.8
Versões Adventure | Attractive
Câmbio Dualogic | Manual
Combustível Flex
Cores Branco Banchisa | Branco Kalahari | Cinza Tellurium | Prata Bari | Preto Vulcano | Verde Amazon
Pintura Metálica | Sólida
Portas 4

Com design robusto, conforto e versatilidade para o dia-a-dia, ele é perfeito para levar os amigos e a família naquela viagem tão desejada. Estamos falando do Fiat Weekend que já chegou nas concessionárias Brione nas cidades de Valença e Itabuna. Para que o motorista faça trajetos sempre agradáveis, o novo modelo da Fiat tem equipamentos que priorizam o bem-estar a bordo, além de excelente espaço interno e um porta-malas muito versátil.

O estilo e a personalidade imponente do Fiat Weekend não passam despercebidos. Os novos faróis com moldura e máscara negra reafirmam seu design aventureiro, fazendo com que o carro deixe sua marca por onde passa, já que são impossíveis de ignorar.

Conforto e comodidade são palavras de ordem do Fiat Weekend e, por isso, a utilização do celular e do áudio durante a condução ficou muito mais segura com o Rádio Connect. Esse recurso permite a integração do painel às funções Bluetooth, AUX IN, USB, WMA, MP3, CD, RDS, FM e AM.

Para quem não abre mão de segurança e tecnologia, o Fiat Weekend possui o volante com Câmbio Borboleta, que proporciona ao condutor maior facilidade na hora de passar por possíveis obstáculos. Com esse novo recurso, o motorista não precisa mais tirar as mãos do volante quando precisar mudar de marcha, lhe permitindo manter sempre a atenção voltada para a estrada.

Com seu Weekend você também consegue sair mais facilmente das condições mais adversas, tudo devido ao sistema Adventure Locker na tração dianteira 4x2. A distribuição do torque entre os dois semieixos deixa seu carro muito mais estável, seja em terrenos barrentos ou arenosos, subidas íngremes ou pisos molhados.

Além disso, o já conhecido Câmbio Dualogic Plus não deixa de marcar presença no seu Fiat Weekend. Esse recurso te permite escolher entre o câmbio manual ou o automático, possibilita uma arrancada mais fácil em rampas leves, melhores manobras de estacionamento e também reconhece as necessidades de potência de acordo com a pressão aplicada ao pedal do acelerador, te dando mais segurança durante a ultrapassagem.

E até na hora de estacionar tem praticidade com o Weekend: se existe algo no caminho, você é avisado pelo sensor de ré. O sinal sonoro aumenta ou diminui de acordo a proximidade do objeto e é emitido automaticamente.

Todos esses e mais aprimoramentos do Fiat Weekend  podem ser conferidos em uma das concessionárias Brione. Visite e faça um test-drive!

Os preços dos carros são públicos e sugeridos pela Fiat para versões de entrada, apenas com ítens de série. Imagens meramente ilustrativas.